sábado, 6 de setembro de 2014

Onde eu estava que me perdi?

"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay"


Trad.: "Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique"

(Stay feat. Mikky Ekko - Rihanna)

Ah o "Stalkcídio" esse que é o senhor mal daqueles que escondem uma paixão, um amor, uma vontade idealizada em outro ser!
Agora vamos falar desse sentimento que você procura esconder a sete chaves mas que não é segredo pra quem percebe o brilho dos seus olhos. 
A-ha, estás enamorada? Não! É mais uma coisa conhecida como Amor Platônico!
Sim, sim e talvez nesse minuto você se pergunte onde estava aquela garota que gostava de chorar, talvez ela não gostasse de chorar ela gostasse de você!
É interessante que as pessoas conhecem tão bem o caos e o caso a ponto de fornecerem n's conselhos, mas, é porque querendo ou não todo mundo já passou por isso algum momento da vida! E creia vocês que é um sentimento saudável e bom de ser vivido  (claro que com doses homeopáticas) porque o excesso disso é o medo e a insegurança do "E Se" e "Talvez".
Lendo um pouco sobre o assunto me deparei com uma frase num texto bem interessante: "Fazia tempo que eu me via pensando nele. Como seria estar a seu lado, conviver com ele, saber-lhe o cotidiano. Claro, era tudo exercício dos meus quereres, pois a gente era impossível, ele era inalcançável. Imagina." (Sergio Freire)

Não temos como fugir daquilo que está dentro da gente mesmo não é mesmo? Então só nos restam dois focos: Ou sai da moita ou Esquece (Se é que isso é possível, ah coração desconexo)! Sentimentos são casas para as pessoas fazerem suas moradas, entretanto,  sentimento é cativar e cultivar todas possibilidades! 

Então deixe-o saber! Caso ele perceba, o convide demonstrando com atitudes!
E amanhã ou depois esse texto aqui será mais um texto a nível obviedade!


Au Revoir
Até o próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário