Bio - Bruna

Bruna Mota
É difícil falar de si mesmo sem ser modesto! Mas como precisamos de uma biografia, vamos a ela. Cheguei a casa 3.0 e hoje sou arquiteta, sou técnica em edificações, porém, sou curiosa pelo mundo chamado livros e internet além de ser uma típica aquariana. Desde muito nova sempre gostei de todos os tipos de leitura, mesmo nas férias.
Na minha profissão (Arquitetura) caí de paraquedas e me apaixonei como um amor a primeira vista e me dedico a ela, gostaria de poder fazer mais porém ainda não tenho a oportunidade de estar com todo meu afinco. o tempo ainda não parou então em breve realizo isso. Sou apaixonada pelo Queen (LOUCA com letras garrafais pelo John Deacon e pelo Brian May) e suas letras loucas e muito envolventes, pelo Chico (Chico Buarque de Hollanda) e aqueles seus olhos azuis e cabeça brilhante.
Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras, mais tímido nos últimos 6 anos. Sinto como se o meu coração fosse uma gaveta enorme, que cabe tudo, desde miudezas até chumbo...
Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza. Sou um NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou uma vida de recomeços, sou a busca por novas atividades, por mais e novos amigos, por mais realizações.
Sou um amor mal resolvido, e mais outro, mas, sou um amor pleno e cheio de planos. Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim, sem vergonha de parecer careta. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade. Sou de ir as lágrimas com facilidade. Sou gentilezas, toques, carinhos e mimos, mas, também sei ser uma fera quando me sinto magoada, humilhada e afrontada.
Não sou de jeito nenhum (por mais que eu tente) uma pessoa cínica e que saiba fingir principalmente aquilo que não me agrada: "Uma transparência lúcida do entendimento retrospectivo".  Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram, sou uma saudade daquele que me deixou a poucos minutos. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, buscar o colo e o conforto de onde me sinta verdadeiramente feliz, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, apesar das inúmeras vezes que fico com medo e sou negativa, um eterno racionalizar. Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio, ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Surpreender e ser surpreendida. Me importar com pequenos gestos, um sorriso e mundo onírico. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando. Receber ligação no celular, receber uma mensagem e abrir aquele sorriso. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Aprender com a vida!


Afinal continuo em busca de quem sou eu!

Então, quem sou eu?
É quem vocês queiram que eu seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário