sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CONTATO EXTRATERRESTRE



Por Gabriella Gilmore

Especulações à parte.

Adoro assistir o canal History, e tenho acompanhado várias matérias sobre Extraterrestres e suas pistas no decorrer dos anos, mas nada me convence sobre essa “estranha” existência.
Para mim, tudo isso é criação da mente fabulosa do governo Norte Americano.
Talvez eu não tenha argumentos perfeitos para defender a minha descrença, mas tenho perguntas, como por exemplo: Por que essas pesquisas não são feitas pelos Asiáticos também? Acho os Japoneses, Chineses, super iluminados e sábios, por que então nunca li nenhuma pesquisa sobre isto vindo deles?
Por que essas matérias e estudos são em sua maioria feitas pelos Americanos? Por conta da Nasa?
Por que que ETs e aparições só aparecem, na “grande maioria”, na América Latina? A maior parte das testemunhas dos documentários é do Chile, México, Bolívia, Brasil...
O que o governo Americano ganha por sustentar essa ideia por tantos anos? Eu ainda não sei, mas tenho uma leve desconfiança sobre o motivo.
Para mim, os asiáticos estão preocupados mais com a busca a iluminação do que ficar comprando essa ideia manipuladora que só traz discórdia.
O tema é explorado pelos USA porque as intenções maquiavélicas são deles e a favor deles, e a Nasa é muito mais misteriosa do que podemos imaginar. É a Hollywood da ciência.
Os Latinos Americanos são manipuláveis por conta da religiosidade, o que os tornam vulneráveis e medrosos. Quando eles “testemunharam” que viram luzes, vultos, naves, ou algo do tipo, seja no céu ou na terra, a única coisa que me vem à cabeça é: produção “hollywoodiana”. Já reparei que os documentários no History te jogam o tema em seu colo, mas no final eles não dão um veredicto. Deixam a dúvida. Qual o intuito? Confundir a sociedade?! E essas coisas que as pessoas veem por ai? Eu não acho que seja ilusão não. Pode ser real sim, mas eu acho que pode ser “nave” do governo Americano, e afins, tudo para que essa mentira seja comprada da melhor forma possível.
Para sustentar uma história tão poderosa dessas, a pessoa tem que ser mestre nas produções, em histórias e em engano, e para mim os USA são os melhores na sétima arte, e enquanto eles continuam nessas especulações engraçadas, eu prefiro continuar com minhas teorias sem base, mas são minhas, e sem influências...

P-S -  Ainda há coisas que deixo só para mim para evitar “morte matada”.