quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AMY LEE LANÇA CD SOLO

AMY LEE LANÇA CD SOLO
Por Gabriella Gilmore

O papo de hoje é sobre lançamento musical.
Colegas do clube sabem do meu amor pela compositora e cantora Amy Lee, vocalista da banda de rock Evanescence, e eu não poderia perder a oportunidade de espalhar essa novidade que vem me deixando ansiosa há alguns anos.
Depois de algum tempo “prometendo” lançar CD solo, a artista, juntamente com o músico Dave Eggar escreveram AFTERMATH, que inclusive foi trilha sonora do filme independente WAR STORY.
Trazendo uma sonorização diferente do que conhecemos da sua banda, Amy Lee coloca um pouco de seus artistas favoritos na sua nova música.
Em “Push the Button” você sente Nine Inch Nails e Bjork numa levada eletrônica sexy e psicodélica.
Foi ousada com a balada árabe em “Dark Water”, contando com a participação da marroquina Malika Zarra. Tem Mozart, Garbage, Wagner e até mesmo Evanescence em “Lockdown”, que é o hit mais quente desse álbum. Contudo, os fans do rock talvez vão torcer o nariz porque as músicas não fazem você bater a cabeça, porém te faz sentir, pensar e analisar.
Aftermath é literalmente um som “pós-guerra”, aquela guerra interna que nós artistas enfrentamos diariamente. “To survive, I lockdown”. Sentiu isso?
Fica a dica musical de hoje.
Confira a dica abaixo e deixe sua opnião. Aftermath pega ou não pega?


Ouça aqui -> Aftermath

Quem Dança é mais Feliz?

"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar.
 É aproveitar cada passo do caminho." ( Wayne Dyer )














Você precisa de algo para enfim te completar e te fazer feliz?
Esse é o Questionamento do nosso personagem John Clark (Vivido pelo ninguém mais e ninguém menos que o Richard Gere). Há vários anos o advogado John Clark (Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.
Shall we Dance? Ou abrasileirando o título Dança Comigo? é uma adaptação de um filme de terras nipônicas (pra mim uma surpresa) que é do ano de 1996.
 
Sinopse: John treina arduamente para a maior competição de dança de Chicago. Sua amizade com Paulina (Jennifer Lopez) cresce e seu entusiasmo reacende a paixão perdida pela dança. Com sua esposa ficando desconfiada e seu segredo prestes a ser revelado, John tem que fazer algo para continuar o seu sonho e realizar aquilo que ele realmente busca. 

Opinião: Todas as vezes que uma produção alternativa conquista olhares é feito um remake hollywoodiano repleto de estrelas e adaptado a cultura do Tio Sam o que por vezes tira o foco original da história e o seu charme.A versão japonesa é muito mais filme que a norte-americana, mas isso não impede que o público tenha um bom programa para depois do almoço familiar de domingo. Vovó irá se divertir com a homenagem às estrelas dos antigos musicais da MGM com Fred Astaire e Cyd Charisse, e com a referência à música "Shall we dance", do clássico premiado O Rei e Eu. Garotas irão curtir mais uma vez a cena batida de Uma linda mulher, em que o galã Richard Gere, de black-tie, presenteia sua amada com uma rosa.  

Aqui vai o trailler:
Au revoir,
Até o próximo texto!