segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Obrigada, Perdão e Feliz Aniversário...




...Falo dessas coisas que escrevemos com a respiração suspeita 
e coração invadido daquelas coisas todas que é difícil falar. 
Mas tinha que fazer!
Tinha que deixar o sentimento falar do meu erro, 
da minha vergonha,
do minha distração...

Hoje eu tinha que escrever para agradecer, 
parabenizar, 
e pedir perdão.
Tinha que que fazer isso não por obrigação
mas para poder ficar bem de novo comigo.

Foi seu aniversário dia 13 e eu não vi.
Deixei passar entre o acordar para obrigações
e o dormir no cansaço perturbado da minha quase loucura.

Então, por favor, perdoe-me!

Jamais poderia deixar passar em branco

o dia especial de alguém que me entende,
ou ao menos se esforça para isso.
Alguém que me aceitou como amiga
tão de braço aberto.
Alguém que viajou horas para me dar um abraço,
para dividir comigo um pouco de sorriso.
E nem sabe o quanto que me deu nesse gesto.
Porque na vergonha nunca disse obrigada.

Então parabéns pelo teu dia.
Pelo dia que eu confusa esqueci.
Mas o importante é que estou aqui agora
cobrindo-lhe ao nosso modo,
de versos livres como você
de desejos implícitos nas minhas entrelinhas.
Parabéns pequena BRUNECA.
Buon compleanno dolce Bruna.
Happy birthday, dear Bruna.
Joyeux anniversaire, mon ami.

E que venha novos anos,
novos planos, 
novos vôos, 
novos mundos,
novos... momentos para nós. 

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário