sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mea Culpa





Há sete pecados capitais,
sete vícios que foram usados
para me educar.
Sete tentativas de controlar
os meus instintos básicos.
E sete vezes fui condenada.
Sete vezes doente.
Sete vezes sem perdão.
A boca é o mal do homem...

Minha boca tem sede

E a saliva da outra boca é minha fonte
Minha boca tem fome
E o sal do suor da outra carne é meu alimento
Minha boca tem desejo
E o gemido do outro é o caminho
A boca é o mal do homem...
E o que não digo é o meu castigo.



Eu quero ter... Eu terei!
Porque são meus os seus pensamentos
São meus os seus desejos
São para mim os seus gemidos
São meus os teus conflitos
Eu quero ter... Eu terei!
Porque é minha essa vontade exagerada

De te possuir.


Olhe para a sombra
E poderá ver a serpente observadora
Não acenda a luz!

Não tema!
Sinta a serpente entre os lençóis
Ouça seu sussurrar

Deixe que ela se enrosque em suas pernas
Sinta sua língua bifurcada

A lhe provocar arrepios
O prazer é uma serpente fria
Enroscando-se em seu corpo quente
Olhe para a sombra

Eu sou uma serpente entre tuas pernas.

Que o mundo sinta a fúria
Dos ventos, do mar, do amor
Que um corpo se choque no outro
Até que se descontrolem os dois
Até que não se separem mais
Até que não faça sentido
Até que se perca o juízo
Que o mundo sinta a fúria
Dos corpos, dos homens, do gozo.

Quero ser o que brota de ti
Quero teu melhor para mim
Quero teu cavalgar
E os teus delírios

Quero a tua fome para matar a minha
Quero o que brota de ti
O teu leite para fecundar a minha vida

Respire fundo e relaxe
Não é preciso pressa para nada
Tudo é na hora de Deus
Para que tanta vontade de ir então.
Se entregue a cama
Aos sonhos
Tudo é como Ele quiser que seja
Não adianta ir contra as vontades dEle.
Respire fundo e relaxe
Deixe o corpo para mim
Já que a alma é de Deus.

E a noite enfim se silencia
A lua impera  solitária

O diabo anda nu pela casa
Lilith caminha entre véus
Exalam orgulho de serem diferentes
A maioria os condena
E a noite enfim se silencia
E os amantes exibem orgulho
De se pertencerem.

Há sete pecados capitais,
sete vícios que foram usados
para me educar.
Sete tentativas de controlar
os meus instintos básicos.
E sete vezes fui perdoada!
(Waleska Zibetti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário